sábado, 29 de novembro de 2008

Estória de um bule

jogo completo


bule

Tenho uma estória engraçada para contar.Na postagem anterior escrevi sobre minha nova aquisição na cozinha, mas omiti um fato:o moço que me vendeu tinha esquecido de embrulhar junto com o jogo o bule de chá.Fiquei um tanto assustado quando descobri o ocorrido, mas como veio comigo a tampa do bule preferi acreditar que o rapaz tinha apenas esquecido de colocar o bule no embrulho, que foi feito todo com papel de seda vermelho( adorei esta forma de embrulhar).Voltei na feira da praça XV, horas depois e a barraca já estava vazia.Me assustei bastante.Procurei manter a calma durante toda semana,mas sempre com uma pulga atrás da orelha!Será que o vendedor fez isso propositalmente ou foi apenas um esquecimento?
Hoje, Sábado, acordei bem cedo ,literalmente ,enfiei a tampa do bule no bolso e fui ver o que tinha acontecido.Foi uma grande surpresa quando cheguei na feira e passando pelas barracas vi o bule sem tampa numa barraca,mas quando vi era uma senhora q estava tomando conta.Falei logo o que tinha ocorrido,ela duvidou um pouco e me pediu para mostrar a tampa.Mas nem deu tempo direito,vieram logo se aproximando de mim, dois senhores bem simpáticos explicando que o vendedor ficou bastante preocupado também com o fato,pois tinha pago em espécie e não tinha deixado nenhuma referência para ele me procurar.Soube também o nome dele,Nabil,que agora não vai se ausentar desta feira por um periodo por ser carnavalesco carioca.Então se algum dia ele ler isto aqui ,quero deixar aqui o meu agradecimento a ele e aos outros integrantes da feira que guardaram este bule para mim.
No Rio de Janeiro ainda guarda boas pessoas apesar da propaganda negativa que fazem a nosso respeito!

Nenhum comentário: