quarta-feira, 19 de novembro de 2008

aula de peixe num linguado










Praticamente chegou o fim do ano , como tenho estado muito ocupado com provas e estudos, nem tenho conseguido postar como queria as fotos do blog.Esta foi uma das aulas práticas do início do curso da Unirio, bem rápida mas muito interessante qdo o chef nos mostrou em alguns peixes como se pode retirar o melhor deles. Foi apenas uma apresentação da matéria prima , vamos dizer assim. Mas só de ver a habilidade e o jeito bem humorado do chef nos passar essas informações e outras ( deixo as outras para outra postagem aqui) deu para sentir como deve ser bom trabalhar no que se gosta hehe Aliás seria o correto e justo para qualquer ser humano ..pena que a vida nem sempre é tão bacana para todos.
Bom, felizmente continuo a me esforçar a fazer este curso a tanto tempo adiado na minha vida.Parafraseando um amigo , acho q comecei a resolver uma das minhas taras ..a cozinha!!

Nenhum comentário: