terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais uma versão da panzanella ...rsss...a minha..

Andei vendo receitas de panzanella influenciado por um papo com um amigo que tem me mostrado várias fotos e receitas bem interessantes!Então resolvi fazer! Mas me ocorreu um pequeno problema, minha companhia neste almoço não podia comer pepinos pois queixavasse de não conseguir fazer a digestão do próprio.Então comecei a ver as possibilidades de mudar a receita.Descobri várias formas de fazer ,mas nenhuma me agradou muito tanto quanto esta do Trem Bom, outro blog.Enquanto passeava no mercado tentando resolver o impasse, me veio a cabeça de exprimentar usar pepinos em conserva pois achei que seriam mas digestivos(nem sei o porque exatamente..)
Bom com os ingredientes na mão resolvi ir pra receita e ficou muito bom e não fez mal a ninguém!ahh esqueci ainda acrescentei na receita uma colher de sobremesa de balsâmico misturado no vinagre e fiz o molho em grande quantidade e reguei suavemente a panzanella, antes de deixá-la na geladeira alguns minutos antes de servir...bom é isso!





Nenhum comentário: