quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

with best wishes for merry xmas n' new year



Putz nem vi o tempo passar neste fim-de-ano, andei viajando, descobrindo lugares e restaurantes, lendo livros e acabei por me acidentar ..aff!Cortei minha mão com cacos de vidro de um pote que caiu no chão da cozinha!Levei pontos e tudo!Infelizmente tive e tenho que fazer um pit stop obrigatório de dez dias sem poder me movimentar muito.Mas quem disse que consigo, mesmo assim fiz uma ceia natalina , simpleszinha mas bem gostosa.Pernil,risoto e salada de maça que depois descreverei com fiz essas receitas.Agora estou com um pouco de dificuldade para digitar e vou ficando por aqui.E para quem passar por aqui meu sincero desejo de que o ano de 2009 que se aproxima seja repleto de desejos realizados para todos .. o meu só espero que me seja colocado um pouco de tranquilidade e paz na minha vida! Até o ano que vem então...

Nenhum comentário: