segunda-feira, 6 de outubro de 2008

segunda aula na unirio e fim de semana no Rio Show

Bom . foi cansativa a ida ao evento de Gastronomia, no primeiro dia que consegui ir, fui ver os Troisgos ... Putz , quem dera poder chegar lá .. que aula simpática!Já no fim-de-semana fui fechar meu sábado no MAM rss !
Comecei cedo fui a algumas oficinas e aulas bem interessantes ..um sueco americanizado que esqueci o nome agora, me fez ver e sentir quanta falta faz morar fora daqui .. Uma receita super gostosa mas com ingredientes mais difíceis de se encontrar que a pedra de sal do Himalaia por aqui ( acido ascórbico em pó, por ex.), mas tudo perfeito ainda mais por falar em Design , pois ele trabalha num lugar que é um templo disto nos EUA. Putz,deu água na boca ...em todos os sentidos..

2 comentários:

Daniel disse...

Ácido ascórbico é vitamina C, você encontra em qualquer farmácia.

César Ferro disse...

era em pó ..eu nunca vi por aqui ..