domingo, 19 de outubro de 2008

Começando a ver as coisas gastronomicamente interessantes




Depois de alguns dias , resolvi hoje começar postar nesse blog .. tenho lido bastante alguns livros de culinária.. tenho experimentado alguns sabores em casa, tenho entrado com frequencia em lojas e mercados..olhando e observando os cheiros , sabores e as cores dos alimentos.Então hoje resolvi me atrever a experimentar umas receitas que vi num outro blog e misturar com um pouco do que já vivi ..pronto saiu uma comidinha caseira com ares de cuisine ..rss
Estou bem no inicio de tudo ,mas parece que já de cara acertei em algumas coisas ..
Bom,devo postar as fotos na mesa de casa ...bem caseiro e o menu ,vai aí:
Frango com redução de vinagre de framboesa(acertei no sabor...! nem acreditei..)
e cogumelos
Couscous com amêndoas e pimentão(ficou bem gostoso...
Salada de Couve-Flor, grão-de-bico e gergilim...(tirada de um blog e facinha de fazer..)

Nenhum comentário: